PISO MULTLAYER

    O Piso Multilayer (ou multicamadas) é um dos pisos monolíticos mais versáteis que existe no mercado, pois sua técnica permite construir pisos com alta resistência mecânica e com certa facilidade no seu processo, contudo. Devido ao seu processo, pode corrigir deficiências e deformações de médio a pequeno porte, com a vantagem de criar uma estrutura de grande confiabilidade por isto pode ser usado tanto para tráfego leve como pesado.

    Podem ser aplicados em construções novas, reformas de piso em concreto ou cerâmica já existentes, o que permite regularizar eventuais depressões ou imperfeições, trincas ou rachaduras, tonando-se impermeável, e ainda dá um acabamento com brilho e estética de fácil assepsia e alta resistência química. Ideal para industrias farmaceuticas, bioquímicas, frigoríficos, hospitais, quadras esportivas, estacionamentos, comércio, resturantes, áreas de lazer, entre outros.
    
    Um revestimento que reúne propriedades de grande resistência mecânica e abrasiva, alto padrão estético e segurança superior. Apresenta diversas texturas de acordo com o grau de antiderrapância exigido. Muito utilizados em áreas que apresentam desde manufaturas leves a áreas com tráfego intenso e pesado.

    Classificado como um revestimento de alto desempenho, o Piso multi-layer é indicado para qualquer ambiente industrial. Consiste na aplicação de camadass, minerais de alta dureza e também a aspersão de quartzo que se incorpora totalmente no revestimento criando assim uma maior dureza, regularidade e espessura ao piso.


PINTURA EPÓXI

     A Pintura em epóxi é utilizada em diversos segmentos da indústria, como a indústria química (Áreas de produção), a metalúrgica (principalmente Estoque), a automotiva (Garagem, Estacionamento interno), a aeronáutica (Hangar, Oficinas), a elétrica, Laboratórios, Piso para comércio entre outras. Este tipo de pintura também é empregado frequentemente na construção civil.  
    Esse revestimento tem se popularizado cada vez mais, sendo largamente usada nas indústrias em razão do revestimento que cria no piso em que é aplicada, dando maior durabilidade. A Pintura em epóxi torna as superfícies em que é utilizada mais resistentes contra altas temperaturas, corrosão, abrasão e outras intempéries às quais estejam expostas, aumentando a durabilidade do piso.
    As várias opções de cores revitalizam o ambiente, deixando muito mais bonito e apresentável.
​​​














​​​​​​​